LANÇAMENTO DO FILME ‘O MENINO E A GARÇA’ NOS CINEMAS BRASILEIROS.

Vencedor do Oscar 2024 de Melhor Animação, “O Menino e a Garça” encantou audiências em todo o mundo e foi distribuído nos cinemas brasileiros pela Sato Company. A LADO9 foi encarregada de desenvolver e implementar toda a estratégia de marketing e comunicação.

Nossa equipe foi responsável pela criação de peças de divulgação impactantes e materiais promocionais inovadores que capturaram a essência mágica do filme, garantindo uma forte presença nos cinemas e uma excelente recepção por parte do público.

Além disso, desenvolvemos campanhas de tráfego pago, intermediamos ações de marketing em conjunto com grandes redes de cinema e gerenciamos as redes sociais com a criação de conteúdo envolvente sobre o filme. Também coordenamos ações estratégicas com influenciadores, ampliando o alcance e o engajamento.

O resultado foi impressionante: o filme atraiu mais de 400 mil espectadores aos cinemas brasileiros, alcançando um faturamento de mais de 7 milhões de reais, tornando-se o sétimo anime de maior faturamento nos cinemas brasileiros e o maior sucesso do Studio Ghibli no Brasil.

× Como podemos te ajudar?